Agilidade e credibilidade na Informação. Email: devonircustodio@hotmail.com

segunda-feira, 22 de junho de 2026

ARRAIÁ DA VACINAÇÃO REFORÇA CAMPANHA CONTRA A GRIPE EM ASSAÍ

A Prefeitura de Assaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste sábado (20) uma grande mobilização de vacinação contra a gripe.
Para incentivar a participação da população e ampliar a cobertura vacinal, está sendo realizado o Arraiá da Vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.
Com um ambiente acolhedor e temático, a ação buscou conscientizar a população sobre a importância da imunização, especialmente neste período de maior circulação dos vírus respiratórios.
O Prefeito Tuti Bomtempo destacou a importância da participação da comunidade na campanha.
“A vacinação é um ato de cuidado com a própria saúde e com a saúde de todos. Convidamos a população para procurar a UBS mais próxima e garantir sua proteção contra a gripe”, ressaltou.
A Secretaria de Saúde reforça que a campanha continua e orienta os moradores que ainda não receberam a vacina a procurarem uma unidade de saúde.
Não deixe para depois! Vacine-se e previna-se contra a gripe. Proteja você, sua família e toda a comunidade.
Prefeitura Assaí