A Prefeitura de Assaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 13ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 02 de julho de 2026, às 8h30, no Auditório do CEEP.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência será um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento da saúde pública no município.
O evento reunirá profissionais da saúde, gestores, representantes de entidades, lideranças comunitárias e toda a população interessada em contribuir com sugestões, ideias e propostas que possam auxiliar no aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Prefeitura Assaí
